Bralarmseg Equipamentos Eletrônicos Ltda
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=> INFORMAÇÕES IMPORTANTES

LEIA ANTES DE COMPRAR:


=> Aprovação de cadastro
=> Formulário para cadastro
=> Para compra à vista
=> Para compra à prazo
=> Local de entrega
=> Alíquota de ICMS
=> Condições de pagamento
=> Entrega de mercadorias
=> Remessa para conserto
=> Devolução de mercadorias
=> Reclamações







APROVAÇÃO DE CADASTRO
.: Preencher o formulário de cadastro:
clique aqui


FORMULÁRIO PARA CADASTRO
Nome para contato:
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REQUISITOS PARA COMPRA A VISTA
  • Mediante depósito bancário
  • Faça o depósito somente após ter confirmado valores, condições de remessa, condições de pagamento e disponibilidade do material solicitado.

  • REQUISITOS PARA COMPRA A PRAZO
  • A empresa :
    • Possuir no mínimo 2 anos de atividade
    • Não possuir protestos
    • Ter situação bancária regular
    • Não possuir cheques devolvidos
    • Apresentar pedido de compra
  • No pedido de compra deve informar:
    • Dados cadastrais da empresa
    • Descrição do material a ser adquirido
    • Valores(unitário e total) e formas de pagamento(conforme negociação)
    • Meio de remessa : A remessa é feita sempre pelo meio escolhido pelo comprador, sendo de sua responsabilidade qualquer custo e risco.
      Os meios mais comuns são: CORREIOS (Sedex ou Pac), TRANSPORTADORA e CIAS AÉREAS (Gol Log e Variglog).
    • Assinatura do comprador.
  • Caso não atenda as exigências acima, favor entrar em contato com o setor financeiro da empresa para maiores esclarecimentos.

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    LOCAL DE ENTREGA DIFERENTE

    Entrega e faturamento em locais diferentes do cadastro CNPJ da Receita Federal:
  • Sem o referido documento NÃO será possível o fornecimento do material.
    Assim que o documento original chegar a empresa, o material será faturado e remetido conforme solicitação do referido documento.
  • Para compra nas condições solicitadas, deve-se:
  • Fazer uma carta em papel timbrado da empresa cujo o material será faturado, com o seguinte modelo: carta de autorização de fornecimento

  • ALÍQUOTA DE ICMS:
  • A alíquota de ICMS varia de estado para estado.
  • Consulte a alíquota do seu estado: clique aqui

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
  • Os pagamentos podem ser efetuados à vista ou em parcelas conforme negociação.
  • Pagamento antecipado com depósito em conta corrente:
    Se feito em cheque, será aguardada a compensação do mesmo.
  • Através de cobrança bancária:
    Mediante aprovação de cadastro.
  • Não recebemos através de cartão de crédito
  • Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto ou por depósito nas contas:
    ITAÚ AG 7407 C/C 80.000-7
    BANCO DO BRASIL AG 3663-3 C/C 23532-6


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  • ENTREGA DE MERCADORIAS

  • Retirada de mercadorias via:

  • Transportadora:
  • Necessário apresentação do RG e da minuta de coleta em papel timbrado da empresa
  • Funcionários da empresa:
  • Apresentar cópia do pedido com carimbo CNPJ;
  • Apresentar documento de vínculo do empregado junto à empresa
  • Apresentar RG
  • Terceiros:
  • Apresentar uma carta em papel timbrado com assinatura do responsável, com reconhecimento em cartório(da empresa e não da pessoa física).
  • Nesta carta deve constar o nome da pessoa responsável pela retirada e o número do RG e a relação de materiais a serem retirados
  • Entrega e faturamento em locais iguais ao cadastro do CNPJ da Receita Federal:
  • A mercadoria será enviada conforme consta no pedido de compra.

  • Entrega e faturamento em locais diferentes do cadastro CNPJ da Receita Federal:
  • Sem o referido documento NÃO será possível o fornecimento do material. Assim que o documento original chegar a empresa, o material será faturado e remetido conforme solicitação do referido documento.
  • Para compras nas condições solicitadas, deve-se:
  • Fazer uma carta em papel timbrado da empresa cujo o material será faturado, com o seguinte modelo: carta de autorização de fornecimento

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    REMESSA DE MERCADORIA PARA CONSERTO:
  • Só serão recebidos as mercadorias cuja remessa foi informada com antecedência;
  • A mercadoria deve estar acompanhada de nota fiscal para conserto;
  • Frete deve ser pago pelo remetente;
      **Frete a cobrar no destino serão recusados;
      **A empresa não recebe mercadoria com remessa via correios a pagar no destino, portanto, eventuais avisos de chegada de mercadorias serão ignoradas.
  • Para agilizar o processo, envie uma cópia da nota fiscal via email para bra@bralarmseg.com.br, juntamente com o arquivo xml correspondente.
  • Favor preencher o CONTROLE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
    *****Sem a NF de conserto, o arquivo xml e o controle de ass. técnica, a empresa não poderá dar entrada no equipamento para conserto e o processo não continuará até que os devidos documentos sejam enviados.
  • Para maiores informações, leia: INSTRUÇÕES P/ EQUIPAMENTOS ENVIADOS P/ CONSERTO.



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    CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE MATERIAL:
  • Esteja consciente antes de efetuar a compra. Vendas geram despesas, documentação e trabalhos que, para serem desfeitos, geram custos.
    Por este motivo, na devolução/cancelamento dos pedidos efetuados, deve-se primeiramente ser negociado e aceito pelo departamento comercial.
  • Passos a serem seguidos antes da devolução:
  • Ter autorização do departamento comercial
  • Efetuar o pagamento antecipado das despesas de cobrança, custo financeiro, baixa de título, custo operacional que corresponde à 20% sobre o valor do material (as despesas de devolução são de responsabilidade do remetente)
  • Estar dentro do prazo de 3 dias úteis à partir da data da compra.
  • O material deve estar em perfeito estado, com embalagem original, parafusos, manual e todos os acessórios.
  • Estar acompanhado de nota fiscal de devolução
  • Obs: Na Nota Fiscal, não esquecer:
    1)Natureza da operação
    2)Código de operação
    3)Incluir todos os impostos
  • Despesas de remessa são responsabilidade do remetente

    Importante!

    Caso não sejam seguidos rigorasamente todos os itens listados acima, o recebimento do material será recusado e o título de cobrança seguirá normalmente.


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    RECLAMAÇÕES:
    Serão aceitas reclamações somente por escrito. Formalize sua reclamação e envie por email bra@bralarmseg.com.br ou preencha o formulário abaixo:

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    As reclamações enviadas por este canal irão diretamente para o nível mais alto de gerência desta empresa.
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