Bralarmseg Equipamentos Eletrônicos Ltda
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=> INFORMAÇÕES IMPORTANTES
LEIA ANTES DE COMPRAR:
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Aprovação de cadastro
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Formulário para cadastro
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Para compra à vista
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Para compra à prazo
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Local de entrega
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Alíquota de ICMS
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Condições de pagamento
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Entrega de mercadorias
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Remessa para conserto
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Devolução de mercadorias
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Reclamações
APROVAÇÃO DE CADASTRO
.: Preencher o formulário de cadastro:
clique aqui
FORMULÁRIO PARA CADASTRO
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Razão social:
Nome fantasia:
CNPJ ou CPF:
Inscrição Estadual ou RG:
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E-mail:
Espaço reservado para sugestões, solicitações, etc...
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REQUISITOS PARA COMPRA A VISTA
Mediante depósito bancário
Faça o depósito somente após ter confirmado valores, condições de remessa, condições de pagamento e disponibilidade do material solicitado.
REQUISITOS PARA COMPRA A PRAZO
A empresa :
Possuir no mínimo 2 anos de atividade
Não possuir protestos
Ter situação bancária regular
Não possuir cheques devolvidos
Apresentar pedido de compra
No pedido de compra deve informar:
Dados cadastrais da empresa
Descrição do material a ser adquirido
Valores(unitário e total) e formas de pagamento(conforme negociação)
Meio de remessa : A remessa é feita sempre pelo meio escolhido pelo comprador, sendo de sua responsabilidade qualquer custo e risco.
Os meios mais comuns são: CORREIOS (Sedex ou Pac), TRANSPORTADORA e CIAS AÉREAS (Gol Log e Variglog).
Assinatura do comprador.
Caso não atenda as exigências acima, favor entrar em contato com o setor financeiro da empresa para maiores esclarecimentos.
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LOCAL DE ENTREGA DIFERENTE
Entrega e faturamento em locais diferentes do cadastro CNPJ da Receita Federal:
Sem o referido documento
NÃO
será possível o fornecimento do material.
Assim que o documento original chegar a empresa, o material será faturado e remetido conforme solicitação do referido documento.
Para compra nas condições solicitadas, deve-se:
Fazer uma carta em papel timbrado da empresa cujo o material será faturado, com o seguinte modelo:
carta de autorização de fornecimento
ALÍQUOTA DE ICMS:
A alíquota de ICMS varia de estado para estado.
Consulte a alíquota do seu estado:
clique aqui
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Os pagamentos podem ser efetuados à vista ou em parcelas conforme negociação.
Pagamento antecipado com depósito em conta corrente:
Se feito em cheque, será aguardada a compensação do mesmo.
Através de cobrança bancária:
Mediante aprovação de cadastro.
Não recebemos através de cartão de crédito
Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto ou por depósito nas contas:
ITAÚ
AG 7407
C/C 80.000-7
BANCO DO BRASIL
AG 3663-3
C/C 23532-6
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ENTREGA DE MERCADORIAS
Retirada de mercadorias via:
Transportadora:
Necessário apresentação do RG e da minuta de coleta em papel timbrado da empresa
Funcionários da empresa:
Apresentar cópia do pedido com carimbo CNPJ;
Apresentar documento de vínculo do empregado junto à empresa
Apresentar RG
Terceiros:
Apresentar uma carta em papel timbrado com assinatura do responsável, com reconhecimento em cartório(da empresa e não da pessoa física).
Nesta carta deve constar o nome da pessoa responsável pela retirada e o número do RG e a relação de materiais a serem retirados
Entrega e faturamento em locais iguais ao cadastro do CNPJ da Receita Federal:
A mercadoria será enviada conforme consta no pedido de compra.
Entrega e faturamento em locais diferentes do cadastro CNPJ da Receita Federal:
Sem o referido documento
NÃO
será possível o fornecimento do material. Assim que o documento original chegar a empresa, o material será faturado e remetido conforme solicitação do referido documento.
Para compras nas condições solicitadas, deve-se:
Fazer uma carta em papel timbrado da empresa cujo o material será faturado, com o seguinte modelo:
carta de autorização de fornecimento
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REMESSA DE MERCADORIA PARA CONSERTO:
Só serão recebidos as mercadorias cuja remessa foi informada com antecedência;
A mercadoria deve estar acompanhada de nota fiscal para conserto;
Frete deve ser pago pelo remetente;
**Frete a cobrar no destino serão recusados;
**A empresa não recebe mercadoria com remessa via correios a pagar no destino, portanto, eventuais avisos de chegada de mercadorias serão ignoradas.
Para agilizar o processo, envie uma cópia da nota fiscal via email para bra@bralarmseg.com.br, juntamente com o arquivo xml correspondente.
Favor preencher o
CONTROLE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
*****Sem a NF de conserto, o arquivo xml e o controle de ass. técnica, a empresa não poderá dar entrada no equipamento para conserto e o processo não continuará até que os devidos documentos sejam enviados.
Para maiores informações, leia:
INSTRUÇÕES P/ EQUIPAMENTOS ENVIADOS P/ CONSERTO.
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CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE MATERIAL:
Esteja consciente antes de efetuar a compra. Vendas geram despesas, documentação e trabalhos que, para serem desfeitos, geram custos.
Por este motivo, na devolução/cancelamento dos pedidos efetuados, deve-se primeiramente ser negociado e aceito pelo departamento comercial.
Passos a serem seguidos antes da devolução:
Ter autorização do departamento comercial
Efetuar o pagamento antecipado das despesas de cobrança, custo financeiro, baixa de título, custo operacional que corresponde à 20% sobre o valor do material (as despesas de devolução são de responsabilidade do remetente)
Estar dentro do prazo de 3 dias úteis à partir da data da compra.
O material deve estar em perfeito estado, com embalagem original, parafusos, manual e todos os acessórios.
Estar acompanhado de nota fiscal de devolução
Obs: Na Nota Fiscal, não esquecer:
1)Natureza da operação
2)Código de operação
3)Incluir todos os impostos
Despesas de remessa são responsabilidade do remetente
Importante!
Caso não sejam seguidos rigorasamente todos os itens listados acima, o recebimento do material será recusado e o título de cobrança seguirá normalmente.
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RECLAMAÇÕES:
Serão aceitas reclamações somente por escrito. Formalize sua reclamação e envie por email
bra@bralarmseg.com.br
ou preencha o formulário abaixo:
FORMULÁRIO PARA RECLAMAÇÕES
As reclamações enviadas por este canal irão diretamente para o nível mais alto de gerência desta empresa.
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Revendedor não cadastrado
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