Bralarmseg Equipamentos Eletrônicos Ltda
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APROVAÇÃO DE CRÉDITO
FORMULÁRIO P/ CADASTRO
REQUISITOS P/
COMPRA À VISTA
REQUISITOS P/
COMPRA À PRAZO
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
ENTREGA DE MERCADORIAS
REMESSA DE CONSERTO
QUESTIONÁRIO P/ CONSERTO
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES


Para responder à todas as suas dúvidas ou questionamentos, receber sugestões, reclamações e/ou auxiliar da melhor forma possível na sua instalação, oferecemos atendimento via telefone, e-mail, skype ou pessoalmente através da nossa sede em Curitiba.



    Horário de atendimento do Suporte Técnico e Assistência Técnica:
    • De segunda a sexta Das 8:15h às 12h; das 13h às 17:30h


    Horário de atendimento do departamento de vendas:
    • De segunda a sexta Das 8:15h às 12h; das 13h às 18h


(41) 3045-9744 / 4063-5272 ou (11) 4063-5268










APROVAÇÃO DE CADASTRO
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FORMULÁRIO PARA CADASTRO
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REQUISITOS PARA COMPRA A VISTA

  • Mediante depósito bancário!
  • Faça o depósito somente após ter confirmado valores, condições de remessa, condições de pagamento e disponibilidade do material solicitado.





  • REQUISITOS PARA COMPRA A PRAZO

  • A empresa :

    • Possuir no mínimo 2 anos de atividade;
    • Não possuir protestos;
    • Ter situação bancária regular;
    • Não possuir cheques devolvidos;
    • Apresentar pedido de compra;
  • No pedido de compra deve informar:
    • Dados cadastrais da empresa;
    • Descrição do material a ser adquirido;
    • Valores(unitário e total) e formas de pagamento(conforme negociação);
    • Meio de remessa: A remessa é feita sempre pelo meio escolhido pelo comprador, sendo de sua responsabilidade qualquer custo e risco.
      Os meios mais comuns são: CORREIOS (Sedex ou Pac), TRANSPORTADORA e CIAS AÉREAS (Gol Log e Variglog).
    • Assinatura do comprador.
  • Caso não atenda as exigências acima, favor entrar em contato com o setor financeiro da empresa para maiores esclarecimentos.

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    CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

  • Os pagamentos podem ser efetuados à vista ou em parcelas conforme negociação.
  • Pagamento antecipado com depósito em conta corrente:
    **Se feito em cheque, será aguardada a compensação do mesmo, assim como deposito por outra instituição financeira.
  • Através de cobrança(boleto bancário):
    **Mediante aprovação de cadastro. (ver requisitos para compra a prazo.)
  • Não recebemos através de cartão de crédito
  • Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto ou por depósito nas contas:
    ITAÚ AG 7407 C/C 80.000-7
    BANCO DO BRASIL AG 3663-3 C/C 23532-6


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  • ENTREGA DE MERCADORIAS

  • Retirada de mercadorias via:

    Transportadora:
    *Necessário apresentação do RG e da minuta de coleta em papel timbrado da empresa;
    *Funcionários da empresa:
    *Apresentar cópia do pedido com carimbo CNPJ;
    *Apresentar documento de vínculo do empregado junto à empresa;
    *Apresentar RG;
    Terceiros:
    *Apresentar Pedido de compra da empresa, com assinatura/autorização do comprador.
    **Lembrando que o comprador deverá informar, via email, o NOME COMPLETO E O N° DO RG do responsável pela coleta do material. Pois a mercadoria, só será entregue para a pessoa autorizada pelo comprador(conforme email).

  • Entrega e faturamento em locais iguais ao cadastro do CNPJ na Receita Federal:

  • A mercadoria será enviada conforme informações existentes no pedido de compra.

    Entrega e faturamento em locais diferentes do cadastro CNPJ na Receita Federal:

  • Para compra nas condições solicitadas, deve-se:

    **Fazer uma carta em PAPEL TIMBRADO da empresa, com o seguinte modelo: carta de autorização de fornecimento.
    ***Não esquecer do carimbo padrão cnpj e assinatura de pessoa jurídica.
    ****Sem o referido documento NÃO será possível o fornecimento do material.Assim que o documento original chegar a empresa, o material será faturado e remetido conforme solicitação.





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    REMESSA DE MERCADORIA PARA CONSERTO:

  • Só serão recebidos as mercadorias cuja remessa foi informada com antecedência;
  • A mercadoria deve estar acompanhada de nota fiscal para conserto;
  • Frete deve ser pago pelo remetente;
      **Frete a cobrar no destino serão recusados;
      **A empresa não recebe mercadoria com remessa via correios a pagar no destino, portanto, eventuais avisos de chegada de mercadorias serão ignoradas.
  • Para agilizar o processo, envie uma cópia da nota fiscal via email para bra@bralarmseg.com.br, juntamente com o arquivo xml correspondente.
  • Favor preencher o CONTROLE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
    *****Sem a NF de conserto, o arquivo xml e o controle de ass. técnica, a empresa não poderá dar entrada no equipamento para conserto e o processo não continuará até que os devidos documentos sejam enviados.
  • Para maiores informações, leia: INSTRUÇÕES P/ EQUIPAMENTOS ENVIADOS P/ CONSERTO.


  • Importante! Antes de enviar o material para conserto, favor responder o questionário que está no link que segue abaixo e envie por email bra@bralarmseg.com.br. Desta forma, é possível que o problema seja resolvido remotamente, ou seja, sem a necessidade de enviar a mercadoria para avaliação técnica.

  • Responder às questões: QUESTIONÁRIO AVALIAÇÃO TÉCNICA




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    CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE MATERIAL:

  • Esteja consciente antes de efetuar a compra. Vendas geram despesas, documentação e trabalhos que, para serem desfeitos, geram custos.
    Por este motivo, na devolução/cancelamento dos pedidos efetuados, deve-se primeiramente ser negociado e aceito pelo departamento comercial.

  • Passos a serem seguidos antes da devolução:
    *Ter autorização do departamento comercial
    *Efetuar o pagamento antecipado das despesas de cobrança, custo financeiro, baixa de título, custo operacional que corresponde à 20% sobre o valor do material (as despesas de devolução são de responsabilidade do remetente)
    *Estar dentro do prazo de 7 dias à partir da data da compra.
    *O material deve estar em perfeito estado, com embalagem original, parafusos, manual e todos os acessórios.
    *Estar acompanhado de nota fiscal de devolução;
    *Obs: Na Nota Fiscal, não esquecer:
    1)Natureza da operação
    2)Código de operação
    3)Incluir todos os impostos
  • Despesas de remessa são responsabilidade do remetente

    Importante!

    Caso não sejam seguidos rigorasamente todos os itens listados acima, o recebimento do material será recusado e o título de cobrança seguirá normalmente.


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    RECLAMAÇÕES:



    Serão aceitas reclamações somente por escrito. Formalize sua reclamação e envie por email bra@bralarmseg.com.br ou preencha o formulário abaixo:







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